Publicados Recentemente

Lançamentos (2024)

A Editora Mizuno está sempre em busca trazer novidades para os estudiosos da área do Direito, lançando obras riquíssimas de conteúdo para o seu aperfeiçoamento diário. As nossas obras são baseadas em estudos atuais, abordando as novas leis e suas interpretações para atender as demandas atuais da área.

Além disso, nossos lançamentos de livros de Direito são resultado de uma melhoria constante do nosso trabalho e, aqui nesta categoria, você encontra as nossas últimas obras lançadas nas diversas áreas do Direito: administrativo, eleitoral, imobiliário, médico, penal, empresarial, pericial, previdenciário, trabalhistas, resumos jurídicos e muitos outros. Confira agora!

  • Foram encontrados: 179 produtos
Filtros
Preço
Cor
Marca
Edição
Tipo
Mês
Ano
Autor(es)
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.
  • Foram encontrados: 179 produtos
Publicados Recentemente

Lançamentos (2024)

Lançamentos da Editora Mizuno

Como você sabe, a Editora Mizuno tem o seu trabalho com o foco editorial voltado para criação e disponibilização de títulos para estudantes e profissionais do Direito, como também para candidatos a concursos públicos da área.

Nossa missão é produzir livros com seriedade e qualidade para o nosso público e, para isso, contamos com um time de autores especialistas em todas as áreas do Direito, que disponibilizam todo o seu conhecimento em livros didáticos e com conteúdo organizado, prezando pela ética e transparência em todas as obras.

Nossos Lançamentos de livros de Direito estão entre as melhores obras jurídicas do Brasil, afinal, trabalhamos com os melhores autores da área.

Aqui, você encontra todos os lançamentos do catálogo da Editora Mizuno, com obras disponíveis em diversas áreas: direito administrativo, direito constitucional, direito ambiental, direito penal, direito empresarial, direito eleitoral, prática forense, entre muitos outros desdobramentos dos estudos da área.

Os nossos esforços são voltados sempre para a consolidação e reconhecimento de tornarmos uma editora jurídica que é referência em obras de Direito no Brasil, por isso, com a disponibilização desses lançamentos a Editora Mizuno deseja que todos os estudantes e profissionais tenham materiais de alta qualidade em conteúdo para guiar seus estudos e, assim, tenham muito sucesso em seus objetivos.

Confira nossos lançamentos agora e guie seus estudos com os melhores livros de Direito do país!