Previdenciário

Procurando o melhor livro de Direito Previdenciário para se aprofundar ou se especializar na área? Deseja estudar mais sobre a nova reforma da Previdência? Para isso e muito mais, a Editora Mizuno tem uma seleção de materiais de alta qualidade. São livros com temáticas da Previdência, seguridade social e muito mais. Aproveite para adquirir os seus com os melhores preços da internet, confira nossa lista selecionada de obras relacionadas ao tema:

  • Foram encontrados: 21 produtos
Filtros
Preço
Marca
Edição
Tipo
Mês
Ano
Autor(es)
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.
  • Foram encontrados: 21 produtos

Previdenciário

Direito Previdenciário é uma área que estuda e atua em questões de cunho público, como Previdência e seguridade social. Um exemplo de atuação que é a principal da área seria no Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), o qual foi regulamentado com base em vigências do Direito.

Com a reforma, uma série coisas mudou na previdência social, impactando diretamente os advogados que lidam com o direito previdenciário e outras questões de cunho civil. Dessa forma, a Editora Mizuno disponibiliza em seu catálogo os melhores exemplares da área, com diversas temáticas de extrema importância para que todo advogado ou estudante da área se especialize e permaneça atualizado.

São manuais, questões respondidas e muitos outros livros da literatura do Direito que podem ajudar com diferentes processos. Aproveite para encontrar o melhor livro de Direito Previdenciário e adquiri-lo com condições especiais.

Por que o Direito Previdenciário é tão importante?

É mais do que claro que a Previdência Social é um direito do brasileiro, fato afirmado pelo artigo 6º da Constituição Federal de 1988, sendo assim, é fundamental para que o cidadão tenha acesso a todos os seus direitos. Dessa forma, todo advogado que atua nessa área e estudantes que, futuramente, farão essa especialização precisam estudar continuadamente, visto que a área é um conjunto de informações tanto do passado quanto do presente.

Sendo assim, a seguridade social está totalmente atrelada na Previdência Social e no Direito Previdenciário. A seguridade social, conforme o artigo 194 da Constituição Federal de 1988, é um conjunto de ações destinadas para assegurar todos os direitos da saúde, previdência e assistência de cunho social. Essas ações vêm dos poderes públicos e da sociedade.

Áreas de atuação do Direito Previdenciário

Para adquirir o melhor livro de Direito Previdenciário, é essencial conhecer as áreas de atuação dele. Como já dito, a Previdência Social é uma delas, assim como a previdência privada, direito empresarial previdenciário, regimes próprios e legislação previdenciária. Para oferecer os melhores serviços e atendimento, é essencial estudar as ramificações do direito, garantindo amplo conhecimento dos direitos e deveres civis.

Encontre, aqui, exemplares para atuação em todas essas áreas e muito mais, como livros e manuais para especializar ainda mais sua atuação.

Alguns dos exemplares que podemos citar são os que falam sobre aposentadoria especial, a qual se destina a trabalhadores que contribuíram com mais de 10 anos de serviço que atuam em funções com alta periculosidade e insalubridade, entre outros. Além disso, também temos opções que dizem respeito à servidores públicos e muitas outras situações

Tenha o conhecimento em suas mãos adquirindo o melhor livro de Direito Previdenciário que condiz com sua área. Nosso catálogo temos preços especiais e sua compra é descomplicada, aproveite!