Política de frete
FRETE E ENTREGA
A Editora Mizuno possui contrato junto aos Correios, Total Express e JadLog para efetuar entregas em todo o Brasil. O prazo de entrega e o custo tem variação por produto e a localidade em que será entregue. O custo e o prazo de entrega são determinados na hora da compra.
Divergência na Entrega
Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
1. Embalagem aberta ou avariada.
2. Produto avariado.
3. Produto divergente do solicitado.
Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita pelo telefone (19) 3554-9820 ou sac@editoramizuno.com.br
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos meios de transportes escolhidos.
Pré-venda
Alguns de nossos livros podem estar em pré-venda, os quais serão enviados a partir das datas informadas na própria página do livro e carrinho, no momento da compra.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda pelo seu e-mail do cadastro. Assim que seu pedido for postado receberá um e-mail automático com o rastreio do seu pedido.