Perguntas Frequentes
Listamos algumas perguntas mais frequentes no site para ajudá-lo com mais rapidez e eficiência.
Se não tiver sua dúvida aqui, não hesite em nos enviar um e-mail para sac@editorajhmizuno.com.br em caso de dúvidas ou sugestões de melhorias.
1. Como faço para rastrear meu pedido?
O código de rastreio é informado nos detalhes do pedido em nosso site e por e-mail, mas vamos orientá-lo aqui, também. Para verificar o status do seu pedido, verifique a transportadora para a qual foi enviado seu pedido, acesse o site correspondente e digite o código para verificar o status do seu rastreio.
CORREIOS
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
JADLOG
http://www.jadlog.com.br/tracking
_____________________________________________________________________________
2. Como faço para alterar o endereço do meu pedido?
Caso tenha digitado o endereço de entrega incorretamente, orientamos que entre em contato o mais rápido possível, para que possamos alterar o endereço antes do envio.
Telefone: (19) 3571-0420
WhatsApp: http://edmiz.uno/alterar-endereco
e-mail: sac@editorajhmizuno.com.br
3. Como faço para verificar o status do meu pedido no site?
Acesse em nosso site a opção MINHA CONTA
Escolha o pedido do qual deseja verificar o prazo e clique na opção DETALHES
4. Quanto tempo leva para confirmar o pagamento do meu boleto?
5. Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é calculado em dias úteis após o envio.
Acesse em nosso site MINHA CONTA
Escolha o pedido do qual deseja verificar o prazo e clique na opção DETALHES
O prazo do para entrega do seu pedido aparecerá junto com a FORMA DE ENTREGA
Lembre-se que essas são as dúvidas mais frequentes, mas se tiver qualquer outra dúvida, veja nossos canais de atendimento para atendê-lo.
Queremos que tenha a melhor experiência de compra em nosso site. Aceitamos todas as dúvidas e sugestões no e-mail: sac@editorajhmizuno.com.br.
Ajude-nos a melhorar cada vez mais o nosso site e nosso atendimento.
Contamos com vocês!
Atenciosamente,
Equipe da Editora Mizuno