Internacional

Os livros de Direito Internacional da Editora Mizuno abordam todos os pilares de relações internacionais por meio das cooperações que unem os Estados e dão início aos princípios gerais da igualdade entre países. Com essas obras você adquire os conhecimentos fundamentais para sua formação acadêmica ou sua profissionalização. Cada área trabalhada nos livros nortearão sobre um maior entendimento das relações internacionais, as quais são muito importantes para manter a parceria entre países. Confira nossa seleção de obras!

  • Foram encontrados: 4 produtos
Filtros
Preço
Marca
Edição
Tipo
Mês
Ano
Autor(es)
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.
  • Foram encontrados: 4 produtos

Internacional

A Editora Mizuno separou uma variedade de livros sobre o Direito Internacional, um tópico essencial para o dia a dia de qualquer advogado ou profissional do Direito, os quais demandam desse conhecimento para dar continuidade aos seus trabalhos, principalmente com contatos internacionais. Seja para recuperar algum bem ou até para os que irão servir e atender pessoas com dúvidas ou problemas internacionais públicos ou privados de direitos humanos ou bens materiais.

Entendendo sobre o direito internacional, você aprimora seus conhecimentos e abrir portas para novas áreas do Direito que são tão essenciais para o cotidiano de qualquer profissão dessa área, um conteúdo bastante pertinente no Exame de Ordem, concursos públicos e matérias do Direito. A Editora Mizuno se preparou com as melhores coleções do direito internacional.

O que é o Direito Internacional?

O Direito Internacional versa sobre legislações e acontecimento que envolvam as organizações internacionais, podendo ser pública ou privada. A globalização e a evolução diária entre os seres humanos, faz com que as relações entre países fiquem distantes ou haja ruídos, para isso precisa de uma comissão do direito para controlar possíveis problemas internacionais e equilibrar as conexões.

Diferente do Direito Empresarial, o Direito Internacional Público é permeado pelas organizações e Estados internacionais, também envolve tratados legislações e outros fatores que precisam ser discutidos entre países. Esses conhecimentos contidos nos livros da Editora Mizuno te darão um norte em como lidar com as dúvidas nacionais e internacionais.

Esse ramo do direito também equilibra as relações entre países que buscam entender as normas por meio da ordem mundial. Envolvimentos em conflitos ou situações que se relacionam com um outro país causam a inserção do direito internacional que é o responsável pela resolução das ocorrências.

Já o Direito Internacional Privado, o qual também é abordado em nossos livros, estabelece um equilíbrio entre legislações e aspectos privados de pessoas físicas ou jurídicas. Ambos contribuem para a união dos Estados com estudos e práticas que os profissionais atuantes dessa área promovem por intermédio do Estado e das normas que os envolvem.

Princípios do Direito Internacional

Para defender como ninguém o Estado ou o assunto privado você precisa dos Livros da Editora Mizuno. Cada um representa um marco em sua carreira, pois você estará aprimorando ainda mais seus conhecimentos. Depois de fundamentar mais sobre o que será abordado nos livros, nós também deixamos aqui o kit trabalhista para completar sua coleção.

Se você procura construir uma carreira de nome no mercado do direito, o Direito Internacional guarda uma série de insights e discussões que irão agregar consideravelmente ao seu repertório técnico.